Vamos falar sobre Dharma wear

Esse post é pra contar pra vocês sobre o propósito da minha marca de roupas e acessórios Dharma wear.

Mas antes de ir a fundo nisso... da um bizu em algumas blusas da coleção.




Pizza, por que todos amam gordice!


Polaroid por que registros são importantes.


Mais uma câmera para declarar amor a fotos.

Essas são algumas das peças da loja, você ainda pode conhecer mais em nossas redes sociais.

 A marca Dharma wear vem com a inteção de derrubar uma barreira que nós artistas vemos enfrentando. Que é a sociedade rejeitando nosso trabalho por não ser algo "sério".
Eu quero mostrar pro mundo que arte pode e é uma forma de profissão, e o melhor é que ainda te faz bem. Falando em fazer o bem, o nome Dharma é do propriamente dito DHARMA que são coisas boas que nos acontecem, decorrente de coisas boas que nós fazemos. Pois se tem algo pelo que eu me orgulho é de todos os obstáculos que derrubei pra chegar até aqui e não ter desistido do meu sonho.

E assim nasce uma arte no tecido, delicadamente feita a mão.

Instagram: LojaDharma
Facebook.com/lojadharma



Comentários

Postagens mais visitadas