Um aprendizado simples


A vida sempre me deu o que eu pedi, mesmo que eu não quisesse.

Depois de algum tempo descobri que ao em vez de me concentrar no que eu "não" queria, ou criar dúvidas na minha cabeça, eu devo me concentrar no que Quero! Com toda a certeza do mundo. O universo não entende "meios termos". Afinal se nem você mesmo saber o que quer, como que irá receber?

Então se permita, confie na vida, ela sempre sabe o que por no seu caminho e o que tirar, você só precisa permitir.
 E por favor se permita de corpo e alma, não se permita a coisas supérfluas, se permita ao que é essencial, se permita ao que te permite também. Você recebe exatamente o que dá.

Lembre-se que as suas emoção é  o que você oferece para o mundo, então que ele te retorne com reciprocidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas