Amor não é pra ser entendido.


Eu nunca fui daquelas que fazem sentido, vejo coisa onde ninguém mais vê, ouço a voz que vem do fundo da minha alma e sempre sempre reconheço os meus erros. Obviamente não é fácil mudar alguns hábitos em nós e também passamos tempo demais tentando nós aceitar como somos. Mas se tem algo que eu não deixo que se perca é  o amor que tenho pelas pessoas.

Muitos ja me disseram que minha forma de amar é  um tanto quanto errada, outros ja me disseram que me entrego demais e ainda assim ninguém tira de mim essa vontade de manter por perto quem eu quero na minha vida. Orgulho nenhum se fere quando o assunto é  importância. E cada um da a importância que acha que o outro merece ter.

Eu aprendi que o amor deve ser dado sem se esperar em troca, pois ele fará mais bem a mim mesma do que a quem o recebe, que muitas vezes não sabe o tamanho que ele tem. Demonstrar nunca foi problema, por que ser sincera sempre foi a única regra da minha vida. Eu nunca irei dormir bem sabendo que tem alguém chateado comigo, porém irei ter minha consciência limpa se souber que fiz a coisa certa. Eu nunca me canso de dizer o quanto as pessoas são importante e o quanto tenho gratidão de te-las na minha vida, por que eu aprendi desde cedo que a morte pode nos tirar pessoas importantes antes mesmo de nos resolvermos com elas.

Comentários

Postagens mais visitadas