Enquanto você não chega.


Enquanto você não chega eu vou pintar meu cabelo de todas as cores, vou me jogar na Estrada sem rumo, vou mudar de endereço, de cidade e de amigos. Enquanto você não chega eu vou ser feliz comigo mesma.

Eu vou então sair naquele sábado de carona com os amigos e vou acabar parando numa festa muito louca ou então em um apartamento estranho. Sabe aquela viagem pro chile que eu sempre sonhei, nunca encontrei um companheiro para essa aventura, mas talvez eu tenha que vive-la sozinha. Vou sair, vou conhecer gente nova, conhecer outras histórias, vou me importar com o que irei aprender, com quem vai me acrescentar.

E quando eu finalmente conhece-lo, eu irei me acalmar, pois irei te cuidar,  nenhum medo ou trauma passado vai atrapalhar.  Vou estar ao seu lado pra te fazer sonhar, realizar seus maiores sonhos e te consolar, caso alguma coisa dê errado no caminho. Nunca vou sair do seu lado, a menos que você peça. Quando você chegar, eu vou cuidar de você e de nós. Não vou ser linda para sempre, mas desejo que você se encante comigo todos os dias, e até mesmo naqueles dias difíceis. Pois não quero viver de paixão e desilusão, eu quero alguém pra me apaixonar todos os dias....

Mas enquanto você não chega, eu vou levando a vida assim, fazendo de tudo apenas por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas