Não se culpe se ele sumir.


Conhecer alguém, se relacionar, transar e ir embora? 

Sim eu concordo que exista um período de curtição,  de pegar e não se apegar. Concordo que cada um deve viver o seu momento. Mas não é justo que o outro sofra pelos seus conflitos internos. Você não precisa encantar alguém, dizer e fazer coisas lindas se depois vai simplesmente sumir da vida dela. Você não precisa fazer falta se ja sabe do quanto atinge o outro, então ou vem e fica ou vai embora de uma vez. 


As mulheres amam demais, se entregam quando são tratadas bem, mas pense bem, é preciso mesmo destruir um coração bom para ter umas noites e nada mais? Bom, tem quem pense que sim, mas esse mesmo esquece que o mundo da voltas. Numa dessas a gente resolve as pendências.

Ter o coração partido só dói para quem sente, não para quem o parte. Mas não se culpe se depois daquela noite maravilhosa ele for embora, você nunca terá feito algo errado, a menos que queira isso. Ele só não sabe lidar com o simples fato de ser honesto e dizer que não quer nada além daquilo. Então deixe-o sumir, você é boa demais para sofrer levando um peso que não é seu, deixe-o ir, essa foi uma escolha e pois bem, haverá consequências. Mas essas só cabem a ele. Se ele não voltar tudo bem, você tem amor o suficiente para sí, não é necessário mendigar por ai. Mas caso ele volte, não pague na mesma moeda, pague com diamantes. Seja a mulher que ele jamais teve, seja aquela com quem todos gostariam de estar, seja audaciosa na medida, seja ousada mas no momento adequado, saiba dosar o equilíbrio entre o te quero e me amo. Ou simplesmente agradeça pelo convite pra sair, mas talvez você prefira aquela noite tranquila na melhor companhia que existe. A sua própria presença. 

Então se ele sumir, talvez não era para ser, simplesmente aceite o que não pode mudar, e mude em sí o que não pode aceitar. Más não tente mudar ninguém para estar ao seu lado, que esteja quem te aceita como és e quem tu queres ter ao teu lado. E se não te entenderem, apenas deixe para trás, não vale o esforço se explicar para quem não quer ouvir.

Comentários

Postagens mais visitadas