Para e respira que ainda tem muito por vir.


As vezes nos sentimos perdidos e não é pra menos em meio ao mundo caótico em que vivemos. Nos sentimos reféns do medo, da insegurança, do descuido. Tentando planejar calculadamente cada passo.
Mas então nos damos conta de que não somos nós quem damos as regras e no jogo da vida só ganha quem souber se por no seu lugar.

Parar, respirar, se distanciar um pouco. Analizar a situação, para então tomar algum rumo, precisamos nos fixar em nós mesmos, não depender de ninguém para mater os pés no chão. Até por que o terremoto na vida do outro pode ser maior do que o seu próprio.

Mude, de cabelo, de estilo, de direção, mude de idéia, aprenda a conhecer novos pontos de vistas, ou se não nunca reconhecerão o seu. A vida é muito curta pra se prender a uma opinião e acabar perdendo chances de ser feliz por querer ter razão. Seja simples, voe alto, mas saiba voltar e por os pés no chão. Saiba que você tem asas, mas seja la onde fores voar que saibas deixar pegadas por onde passar.

Seja o aqui, o agora, por que esse é o único momento existente, o depois ninguém sabe. Tudo muda, mude junto, evolua, cresça, amadureça  e se for necessário, apanhe! Deixe a vida lhe dar aquele belo tapa na cara. Pois é assim que acabamos aprendendo mais.

Depois apenas junte seus pedaços e com muito amor se reconstrua, mas sabendo que nunca serás a mesma, mas sim uma versão ainda melhor de você mesma.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas