Relaxa, eu tô bem. Só não tô feliz.



 Pode parecer estranho ler isso, mas é a mais pura verdade, nós precisamos, assim como precisamos nos permitir sentir coisas boas, também devemos nos permitir sentir a dor. "Dias ruins são necessários e sabe qual é o lado bom disso? É que eles passam!"

 Logo tudo se ajeita e volta pro lugar, então se permita viver esse dia ruim ou esse momento ruim, ele pode durar um dia, uma semana, um mes... mas se você estiver disposto a se sentir melhor, sem dúvidas isso passará. Tudo passa (até a uva passa rs).

 Até lá se permita! Deixe que as lágrimas lavem a tua alma, que limpem essa energia acumulada, deixa escorrer, te derramar um pouco não tem problema, não te faz alguém mais fraco, não tem haver com esse orgulho bobo de achar que precisa estar bem o tempo todo. Não, ninguém vive essa vida todos os dias da sua existência feliz, não existe a vida perfeita e correr atrás dela achando que encontrará felicidade é tempo perdido. Nada te deixará feliz se tu não estiveres em um dia bom, não importa, pode fazer cara de satisfeito, pode agradecer da boca pra fora mas aí dentro algo quer ficar quietinho, sossegado, no aconchego. Nada de mais, só ter um tempo pra si. As vezes algumas questões precisam ser esclarecidas, não para alguém mas para nós mesmos, outras vezes é só uma introspecção momentânea, o fato é que a gente precisa desse "time".

 Pra reorganizar a cabeça, pra deixar os pensamentos leves, desapegar do que não acrescenta e como qualquer mudança, ela dói, para alguns não muito, para outros, assim como eu, a dor emocional chega a ser quase insuportável. E não pense que é drama, dessa vez não.

 Eu finalmente entendi que a dor sufoca quando não a liberamos, que preciso sentir, entender o motivo dela ali e liberta-la para poder voltar ao meu eixo novamente. Então se eu puder te dar um conselho aí vai ele; Permita-se sentir a bad, baixa aquela playlist fossa mesmo, assista aquele filme que já te fez chorar um zilhão de vezes, peça um colo pra sua amiga (o), namorado (a), faça carinho no seu animalzinho... mas deixa essa bad sair de você de alguma forma, nós precisamos libertar a carga acumulada, ficar sufocando a tristeza só faz ela aumentar mais, cure-a, livre-se dela, deixe-a ir mesmo que para isso você precise lavar a alma com as lágrimas que transbordam do teu ser. Permita-se ser HUMANO.

Comentários

Postagens mais visitadas