Que me perdoem as equilibradas.



Que me perdoem as equilibradas, mas é das malucas que eles gostam.

Daquelas que acordam de bem com a vida, e se não estão nem se obrigam a fingir. Mulher sincera que transmite o que sente no olhar, que se perde e se encontra em meio a tantas emoções, aquela que dança sozinha no meio da pista, não pra chamar a atenção, mas sim pra sentir a vibe da música, que sorri pra você e encabulada olha pro horizonte, te deixando com aquela vontade de saber o que passa na cabeça dela, mas como poderia explicar, se nem ela mesma entende.

Até podem adimirar as sérias, as centradas e controladas, mas essas são daquelas que ficam ali como trofeuzinho e logo são esquecidas. Por que não há homem que suporte a monotonia de uma mulher sem emoções, por mais que possam até querer e pensarem que essas são mulheres maduras, não tem pra ninguém quando chega aquela tempestade que a mulher furacão causa. Bagunça tudo, inclusive o belo penteado da patricinha eu já perdeu a graça só de ver o brilho dela.

Uma metamorfose ambulante, já diziam Raimundos; "Ela é pró na arte de pentelhar e aziar... complicada e perfeitinha". Tu nunca vai saber como ela pode agir, por que ela não se polícia com as reações vindas de uma situação que você causou a ela. Ela simplesmente se deixa levar, livre e sem amarras, são essas que conquistam. Mulher de verdade, que expõe o que pensa e o que quer, mas que não vai querer tudo, nem vai mudar o jeito dela por que você pediu. Perfeitamente imperfeita! E é assim que ela quer ser, sem se importar com o quanto vão julgar, ela só quer ter a certeza de que sempre foi ela mesma, para se agradar e não para agradar a alguém. Ela não precisa ser melhor do que a sua ex, nem tentar se comparar com o tipo que você gosta, ela é unicamente ela por natureza, e meu amigo te garanto que igual a essa tu não encontra.

Comentários

Postagens mais visitadas