Um brinde a vida por me fazer enxergar.


Venho por meio deste me fazer uma promessa...

Nunca mais deixarei que ofusquem o brilho nos meus olhos, que me tirem a forma sincera e inocente de ver a vida, jamais deixarem que me borrem o rímel de novo por não saberem receber o meu amor.

Eu que tanto me esforço quando vejo a importância de alguém na minha vida, hoje já estou cansada de bater nas portas que estão fechadas, não é que eu tenha desistido, só não quero mais insistir. Eu cansei de ser segunda opção. Ou melhor, despertei para a realidade, que estava vendada pela ilusão que eu mesma criei. Eu que tanto acreditei, que entreguei minha confiança, algo que já não fazia a muito tempo, desperdicei a chance de ter dado à alguém que fizesse valer esse valor.

Valor o qual você deixou de lado enquanto dava atenção a outras. Agora procure nelas aquele sorriso sincero, aquele olhar compreensível, aquele abraço gostoso, aquela atitude singela. Procure nelas o que você deixou de receber por puro egoísmo seu. Por que eu, meu bem, demorei muito tempo pra isso... Mas eu finalmente desencantei. E tenho dito, irei fazer feliz alguém que queira estar ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas