Você sente ou apenas vê.



Só quem conhece e convive comigo pra dizer quem eu sou de verdade, o que me julgam por ai é algo muito supérfluo visto dos olhos de quem ja é cegado pelos próprios defeitos.

Me aceite assim, ou então não me queira perto. Se tem algo que eu aprendi com esses poucos anos da minha vida, é que ninguém muda por que a outra pessoa quer que mude, a gente muda com a necessidade que acreditamos ter. E sinceramente, apontar os erros do outro não vai fazer com que ele mude pra te agradar, no máximo vai fazer com que ele te irrite ainda mais por ter aquele defeito. Ele se torna mais visível a partir do momento que nos tira do equilíbrio. Quando aquilo no outro nos proporciona uma sensação de descontrole, é  simples analisarmos onde nós mesmos agimos daquela maneira, pois o que não nos pertence, não há de nos atingir. Já por outro lado, julgar a atitude ou tentar muda-la, só nos mostra que precisamos primeiramente mudar aquilo em nós.

Então, entendam que aceitar não é se inferiorizar, é  apenas ter a consciência de que as pessoas possuem defeitos assim como você. Então escolha bem os imperfeitos que quer ter ao seu lado. Pois quanto mais suja e feia a ostra, mais bonita e brilhante é  a pérola.

Comentários

Postagens mais visitadas