Apenas você sabe o que enfrentou até agora.



"Nunca deixem que passem por cima dos seus problemas como se eles não significassem nada, pois foram as suas dificuldades que tornaram quem você é hoje."

Eu nunca pensei que poderia ser tão difícil decidir algo, me deparei com situações que pensei não suportar, mas eu to aqui! Eu enfrentei tudo, e enfrentei tudo "sozinha". Digo sozinha, porque ninguém sofreu o que eu sofri, ninguém sentiu as dores que senti, e principalmente, ninguém se pôs no meu lugar. Mas eu to aqui, firme e forte pra mostrar pra todos aqueles que duvidavam da minha capacidade. Eu to aqui porque finalmente decidi ouvir o melhor conselho que tive. Seguir o meu ideal virou regra. Viver para mim, virou prioridade. Esse mundo que me julgou na verdade nunca me pertenceu. As pessoas que se foram, na verdade nunca quiseram ficar, os bens que perdi, na verdade nunca foram meus. E o meu destino, foi eu quem escolhi. E to vivendo ele com consciência, sobre mim, sobre os meus atos, sobre minhas escolhas. Sem depender de ninguém a não ser de mim mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas