Eu não sou obrigada!



Desde que eu vi que a vida é feita de escolhas, eu escolhi não ser obrigada. Não ser obrigada a agir como querem que eu aja, não ser obrigada a fingir que gosto de alguém que me faz mal, a nem se quer pedir permissão para fazer algo que eu decidi sozinha que seria melhor. Eu não sou obrigada a agir de acordo com as limitações de ninguém.

Todos os dias, tentam nos mudar, exigem de nós sem conhecer nossos limites, dão conselhos do que devemos ou não fazer.

Mas nossas decisões são somente nossas, ou vivemos em liberdade com nossa consciência ou então nos aprisionam e nos sufocam na culpa que querem que tenhamos.

Culpa essa que talvez nunca exista certo ou errado. Quem ta aqui pra julgar algo? O único que pode dizer o que é certo ou errado é Deus, as leis da vida são divinas e colocam cada um no seu devido lugar. Então não busque resolver fora de você, não busque conselhos de quem não te conhece bem, isso tudo é muito superficial comparado ao tamanho da sua responsabilidade aqui na terra.

Seguir meu coração foi a melhor escolha que eu pude fazer, mesmo que pra isso eu tivesse que ferir alguém. Eu aprendi que me por em primeiro lugar não é individualismo e sim valorizar meus princípios. Faço bem a quem merece ter de mim o meu melhor, e o merecer vem  de atitudes, palavras e reconhecimento. Não espere que eu encontre seu melhor lado para te dar o meu melhor, me mostre ele que então será merecedor do que virá de mim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas