Meu herói

Eu conheço uma garota, ela colore meu mundo com seu jeito singelo de viver.  Ela é um labirito de muitas voltas, horas sorri pra todos, horas quer apenas o seu cantinho aqui, no meu colo.
 Eu que sempre pensei ser homem, só percebi a responsabilidade disso quando vi naqueles olhos brilhantes o contraste vibrante que faltava na minha vida. Eu tinha nos meus braços o abraço mais caloroso, eu tinha nos ombros os peso mais doloroso, mas tinha em mim um homem mais forte.
 O seu jeito cativava, encantava e trazia magia para os meus dias, mudava minha forma de conhecer o mundo, melhorava meu entendimento, abria minha mente para a proveitar mais o momento. Mas eu sabia que isso um dia iria passar, sempre passa. Um dia ela cresce e voa, vai para longe, para os braços de um outro homem, vai viver sem seu herói, mas jamais vai esquecer a história que escrevemos juntos, os desenhos que fizemos sobre o que é o amor. Eu ensinei ela como uma mulher deve ser tratada e ela me ensinou como ser um homem de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas