Na minha vida eu que sou a protagonista.


Eu cansei de ser o que queriam que eu fosse, cansei de me explicar para quem não quer nem saber.
A vida foi dura, bateu pra valer e dessa vez doeu. Lá no fundinho da minha alma ainda há cicatrizes que não se curam assim fácil. E toda vez que alguém cutuca ela, só deixa mais aparente a sua marca em mim.
 Mas eu cansei. Não posso mais permitir que facilmente algumas pessoas possam me machucar assim. Mesmo que para isso eu tenha que me fechar para o mundo por algum tempo, eu farei o que for necessário para me proteger.

 Não posso mais deixar que usem dos meus pontos fracos para conseguirem o que querem. Eu não serei mais uma mera figurante. Vou atrás do meu, do que eu realmente mereço ter, ir atrás da minha história feliz e parar com esse curta onde não há espaço para eu ser quem sou.

Comentários

Postagens mais visitadas