Obrigada 2016 por ter terminado.

Mais um ano termina...

Um ano de muito suor, de muitos erros, tropeços e quedas, um ano difícil e que sem sombra de dúvidas me fez amadurecer muito!
Nunca pensei que enfrentaria tantas situações complicadas e ainda assim continuaria com o sorriso no rosto sem que as pessoas percebessem algo de errado. Fui forte, determinada, insistente e muito confiante. Eu acreditei fielmente em cada passo que dei, em cada vez que me reergui do chão, em cada suspiro tentando me tranquilizar. Eu fui abençoada!

Quem me conhece ainda sabe tão pouco sobre mim, quem não conhece vê algo tão superficial, mas a verdade é  o que existe dentro de mim. Uma vontade enorme de inspirar e poder servir de exemplo para todas as pessoas, que assim como eu passam por dificuldades na vida. Eu quero faze-las ver o lado bom de tudo, eu quero poder pegar cada um pelas mãos e puxar para perto de mim, quero poder ter pessoas verdadeiras comigo nessa caminhada.

Cada célula do meu corpo pulsa amor incondicional pela vida que levo e as pessoas que estão nela. EU AMO e isso não é algo difícil para mim, eu me entrego para cada um que entra na minha vida, pois sei que aprenderei com eles, eu fico feliz por cada conquista tanto minha quanto de vocês! Eu realmente queria muito poder abraçar cada um que me incentiva a continuar escrevendo aqui.

2017 ta chegando e com ele novas aprovações, experiências e conquistas. Eu sinto que será um ano de sucesso. Não somente para mim, mas para todos que estão se esforçando e buscando seus sonhos. Nós vamos todos juntos.
Que exista luz para os dias cinzentos, que haja amor para aqueles que se fecham, que tenha paz para todos que buscam em sí uma razão para ser feliz. Que seja um ano novo e cheio de recomeços, que possamos usar nossa sabedoria para nos tornarmos cada dia melhor do que já fomos. Que aceitemos nossas diferenças, nossos defeitos e que tenhamos respeito com nós mesmos e com quem convivemos, abrimos nossas mentes para nos tornamos grandes, aprendermos uns com os outros para que todos juntos possamos seguir uma vida linda e cheia de alegria. Pois ninguém é totalmente feliz que não precise de outras pessoas consigo.

Antes de tudo lembre-se de ser humilde em cada nova conquista sua. Pois antes de sermos grandes, devemos nos tornarmos pequenos aprendizes da escola da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas