Obrigada por tudo mas agora eu sei o que mereço.


Sabe aquela paixão platônica que te cega e te cria ilusões na mente? Eu abandonei essa. Hoje eu só quero poder me amar de todas as formas possíveis, fazer bem a mim mesma, me deslumbrar com cada belo sinal que a vida me manda. Quero percorrer o meu caminho, seguir na vida... até por que ela não para pra que eu seque minhas lágrimas.

Então eu transformo todas as minhas dores em aprendizado, as cicatrizes que você me deixou eu tatuei todas com desenhos coloridos e cheios de vida, e meu coração que você despedaçou? É meu bem, eu juntei tudo e costurei com muito amor, amor aquele que tu poderia ter desfrutado se não fostes tão orgulhoso. Pois é, eu até te agradeço por cada dor que me fizesses sentir, por cada noite sem dormir, tentando por em ordem meus pensamentos, aprendendo a me priorizar com o tempo. Eu te agradeço por ter me mostrado a mulher incrível que sou, forte e dedicada, obrigada por me obrigar a me amar em primeiro lugar.

Agora eu sei exatamente o que mereço ter e não irei aceitar menos do que o que eu tenho a oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas