Sinta-se Bem


Tudo o que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você, não se "pré-ocupe" tanto com o futuro, sem dúvidas ele será o reflexo do seu presente, então viva esse momento, sinta-se presente no agora.

 Uma vez me disseram que eu penso demais, e sim eu tive que concordar com isso. É realmente um fato. Mas pensar demais não seria um problema se eu soubesse direciona-los. Até por que são eles que guiarão meu foco e serão base para meus projetos de vida, tudo gira entorno do que pensamos e sentimos.
 Eu levei um tempo para me conscientizar de que não iria conseguir controlar tudo o que penso, mas que poderia administrar melhor a forma como meu pensamentos me atingem. Consequentemente me sentir melhor em relação.

Sinta-se bem, mude sua visão das coisas a sua volta que o mundo irá fazer o resto.

Comentários

Postagens mais visitadas