Rima do coração


Os dias passam, horas se estendem e eu não sei mais o que faço aqui. Ser uma pessoa boa e tentar ajudar mesmo sem reconhecimento, ou viver para sí sem pouco se importar? Eu já não sei mais o certo. Esse mundo ta muito desequilibrado. Todo mundo querendo amar, mas poucos sabendo receber desse amor, todo mundo quer ser a luz de alguém, mas ofusca o brilho de quem tem, as pessoas querem nos mudar, porém esquecem de mudar a sí próprios. Cadê a consciência do ser humano?

Tá tudo tão complicado, que em meio a tanto caos tudo o que eu mais quero é repousar. Não sei mais se a vida é  pra quem sabe se permitir ou se é melhor se fechar. Tá tão confuso e esse pensamento já perpetuou  no cérebro a ponto de acharem que é certo como está. A triste realidade não bate com a idealização e eu me pergunto; será que existe salvação?

Eu me reergo a cada tombo, a cada desilusão, eu me desponho a mudar a direção, eu tento me focar no agora mas o mundo ta sem definição, eu não sei mais nada sobre o futuro por que vivo numa ilusão. As vezes peço pro mundo me dar iluminação, mas não consigo enxergar em meio a tanto ego e destruição. Só sei que devo me manter forte até o fim, e talvez permanecer na solidão. Porquê se for pra ter pessoas vazias, eu prefiro a calmaria da minha oração.

Comentários

Postagens mais visitadas