Aquele alguém.



Eu só queria alguém que me aceitasse, que me fizesse ficar quando eu quero ir embora, que mostrasse porque está aqui, alguém que entendesse o oceano de emoções que existe em mim. Alguém que não me prometesse algo que não vai cumprir, que me ligasse no meio da noite porque simplesmente achou que deveria me dar boa noite, alguém que não quisesse me mudar, que apenas aceitasse assim como eu sou.
 Queria alguém que não fosse embora junto com as lágrimas que as vezes insistem em cair. Alguém em que eu pudesse confiar, que me deixasse segura e me mostrasse que é possível amar alguém além de mim mesma. Eu queria quebrar todo esse paradgma de que as pessoas não são confiáveis e que elas mentem, queria alguém que viesse pra ficar, que não me quebrasse mais uma vez. Uma pessoa que mudasse tudo a minha volta e me fizesse enxergar a compreensão e respeito mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas