Hoje eu decidi ser feliz.



Hoje o dia amanheceu cinza, mas lá fora os pássaros ainda cantam. Aqui dentro um sentimento se renova e eu finalmente volto a sentir meu sangue correndo nas veias outra vez. Já ouvi diversas vezes que a felicidade vem de dentro, mas demorei algum tempo para realmente me dar conta do que isso significava. Hoje eu acordei e sou feliz pelo momento presente, que afinal de contas, é mesmo um presente.

Mesmo que haja chuva, tempestade e pessoas barulhentas, hoje nada vai me tirar a paz que conquistei. Eu me dei conta de tudo o que tenho recebido desse universo, aprendi a dar valor para as coisas antes que elas deixem minha vida. Resolvi me desprender das amarras que um dia me impediram de ser livre, e te digo uma coisa - Agora vou viver pra mim e nem to ligando pro que irão pensar, eu quero mais é que se foda!
Hoje eu só quero apreciar esse dia incrível que acaba de começar, quero me derramar um pouco, me transbordar de tão inteira, quero compartilhar desse sentimento que novamente eu pude sentir.

Gritarei para o mundo - Eu me amo e nada, nem ninguém vai me impedir. Eu não me importo se me chamarem de louca, imbecil ou seja lá o que julgarem de mim. Hoje eu quero mesmo é sorrir. Sorrir pra vida, para as pessoas, mesmo que elas não me compreendam, sorrir para mim mesma em frente ao espelho e dizer - Tu menina, és realizada por simplesmente existir.
Hoje eu decidi escrever uma nova história, me por em primeiro lugar, buscar aquilo que me traz paz e me arranca sorrisos em vez de lágrimas.

"E se tentarem me derrubar que venham bem armados, pois a força que o amor próprio tem ninguém consegue destruir". - Não é egoísmo nem arrogância se por em um pedestal, é ver que tu é valiosa e que merece muito mais do que algumas palavras vindas de quem nem de fato se importa com aquilo que tu sentes.

 Eu até gostei de tocar o chão, mas o céu sempre me atraiu bem mais, olhando para ele eu volto a sentir que a vida é leve, a paz me tocou profundamente e eu tomei uma decisão importante. Fui ser feliz independente de quem estiver comigo. Descobri que sou inteira e nada mais vai me esvaziar, hoje eu acordei de bem com a vida, achei o caminho da felicidade e tomara que eu me perca, para que nunca mais pense em voltar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas