Troca likes ou sorrisos?


 Hoje cedo, me peguei com a cabeça longe tentando entender  porque as pessoas gostam tanto de ter um "leque de opções"...

Então você conhece alguém, se envolve, resolve se abrir ao novo e mesmo que já tenha se machucado diversas vezes, insiste em tentar novamente, porque você acredita que ainda exista alguém que possa te transbordar. Deixa de lado os contatinhos, se dedica inteiramente, não para agrada-lo mas sim porque você acha que deve ser honesta com seus sentimentos, e nós sabemos que enganar as pessoas é  o mesmo que enganar a sí mesmo. Você  faz de tudo para ser merecedora de receber o mesmo que está oferecendo.
 - É o mínimo que nós queremos.

 O envolvimento significa que você está disposto a conquistar aquela pessoa, que acredita em uma ligação entre vocês e principalmente está relacionado a compreensão. Mas hoje em dia não é bem assim... anda tão mais fácil ter "aquelas" várias no pé dele, do que ele largar a superficialidade e se entregar de fato a uma só. "Ele ou ela, tanto faz hoje a realidade é a mesma para ambos os lados, nem defender as mulheres eu posso". Tentar ser diferente do que todos já foram é realmente algo trabalhoso, se dedicar a uma pessoa, buscar conhece-la de verdade exige uma disposição que a maioria não tá afim de encarar, e realmente são poucos os que QUEREM e CONSEGUEM deixar a vida de solteiro para se dedicar a conhecer uma pessoa só. "Pra que, se ele pode te manter até quando cansar das garotas vazias com quem troca likes."

 Saber que no fim da noite, quando deitar na sua cama, vai sentir um vazio ao olhar para o lado, vazio este que não pode ser preenchido com uma lista grande de seguidoras encantadas, que não vai preencher com alguns elogios fúteis, aquele vazio que somente alguém que o queira de verdade poderia preencher. É, saber disso que me faz pensar bem antes de fazer alguém de "escape".
- Não preciso disso.

Ter várias pessoas ao seu redor, vários contatos não chega nem perto do bem que nos faz ter alguém que se preocupe, que nos queira bem e nos faça bem, que preenche o espaço que tem dentro da gente só esperando por alguém que venha e se encaixe perfeitamente ali.

 Mas a verdade é que nem tudo é como a gente gostaria que fosse, as vezes a "peça que falta" não seja algo que o outro realmente busque. Talvez ele até pense que quer realmente te ter, mas apenas prefira preencher o vazio que tem com coisas mais fáceis de manter.

Comentários

Postagens mais visitadas