Vibrações de Outubro


É a chegada de mais um mes no nosso calendário e Outubro vem cheio de energias transformadoras, este finalmente será o mes em que iremos nos estabilizar emocionalmente de uma forma mais prática e equilibrada, onde iremos precisar enfrentar tudo aquilo do que estivemos correndo nos últimos meses, é hora de por os pontos e retirar as virgulas. Mas isso somente será alcançado se você souber se calibrar sem querer controlar tudo e todos e entender que a vida é um fluxo onde precisamos fluir juntos em harmonia e compreenção.
Com a lua crescente em Peixes nos pedindo uma re-conexão maior com a nossa essência e também mais trabalho amoroso, este signo que pertence a casa 12 nos trás fortes momentos de reflexões. É quando nos desligamos do mundo para buscarmos curar o que precisamos em nós. Aproveite a semana para tirar momentos para se olhar com mais carinho e procurar aqueles machucados ainda não cicatrizados a fim de trata-los amorosamente e aceitar que todas essas feridas fazem parte de um processo de cura, aceite seu processo e compreenda a dimensão daquilo que te feriu para então conseguir dar adeus aquelas coisas que não nos fazem mais bem e que não é preciso carregar.

 Sol e Mercúrio em Libra até o dia 10 nos leva a buscar sermos mais racionais e práticos no amor. Os relacionamentos tendem a melhorar com a boa comunicação e compreensão nos diálogos. No dia 5 a lua chega na fase cheia em Aries, ligada a Plutão e Mercúrio, chama atenção para nosso lado mais egocêntrico e decidido, nos levando a tomar atitudes definitivas e à consequentes mudanças.
 No dia 10 Jupter entra em Escorpião onde permanece pelos próximo ano. 

 Dia 14 Vênus deixa Virgem e passa a entrar em Libra, Mercúrio e Sol também neste signo nos aponta uma maior harmonia nos relacionamentos tornando-os mais sólidos. Dia 17 Mércurio agindo em Escorpião nos leva a ficarmos mais introspectivos e refletivos.

 Dia 19 finalmente a lua chega a um novo ciclo, iniciando-se em Libra e com intenso aspecto em Urano, o que nos indica situações inesperadas e mais mudanças repentinas, ela nos aponta o novo e com toda essa energia de transformação é chegado o momento de se deixar envolver pelo novo.

 23/10 O Sol entra em Escorpião Junto com Mercúrio e Jupter, nos lembrando que ainda existe o que se trabalhar internamente para obter mudanças externas.

Neste mes também teremos o retorno de Plutão em seu movimento direto o que nos leva a uma percepção mais clara e ampla das coisas ao nosso redor, sofremos muitas consequências e transmutações durante os últimos 3 meses, onde fomos avaliados e reavaliados pelas nossas experiências. O que antes estava mal resolvido, no mes de Outubro finalmente toma-se maior consciência para essas situações e sentiremos que aquilo que antes não nos era entendido agora será mais fácil de compreender e deixar fluir. Ciclos se encerrarão definitivamente e você poderá trabalhar com a cura energética que o planeta está nos enviando e com resiliência tratar aquelas feridas do passado e poder finalmente seguir em frente ao encontro do novo. 

HO' OPONOPONO!


Comentários

Postagens mais visitadas