Resenha GYPSY

GYPSY - SERIADO (NETFLIX)



ATENÇÃO #SPOILLER

É um serie para quem (assim como eu) se interessa pela psicologia. 

A série original da Netflix conta a história de Jean (Naomi Watts), uma terapeuta que tenta conciliar uma vida dupla, entre compreender os traumas dos seus pacientes e ser uma boa mãe de família. Além de ouvir as histórias contadas por seus pacientes, Jean busca se aproximar das vidas particulares deles, se envolvendo de forma perigosa, arriscando seu casamento.

 Jean logo no inicio do seriado começa a tratar de um paciente que está obcecado por uma garota, Sidney, uma artista da música que faz pequenas apresentações em bares noturnos, e durante o dia, trabalha em um café, onde Jean e ela acabam se conhecendo. 
 O seriado começa a ficar mais picante com o envolvimento de Jean e Sidney. A terapeuta Jean se envolve com Sidney (a obsessão de seu paciente) para tentar entender o motivo pelo qual ele não consegue esquece-la.
 Durante o seriado a filha de Jean sofre com transtornos de identidade e Jean precisa lidar com tudo sem ser descoberta pelo marido Michel. 

 Criada por Lisa Rubin e dirigida por Sam Taylor-Wood (50 Tons de Cinza).

Ponto positivo: A segunda série que conseguiu prender minha atenção do inicio ao fim da trama. 
 A história deixa aquele gostinho de -> Pre-ci-so assistir mais um capitulo <- 


Ponto negativo: Por ser uma serie que atrai um publico alvo aparentemente pequeno, a Netflix cancelou a segunda temporada. #Choremos 


Comentários

Postagens mais visitadas