Uma peça 3 looks


HELLO GURIAS!! Hoje o post é pra vocês que gostam de versatilidade na hora de se vestir, eu separei 3 formas de usar uma camisa xadrez, que eu sei que vocês também amam!!

Vem comigo...

No primeiro look vesti ela normal com uma saia de cintura alta e uma meia arrastão (que voltou com tudo), fazendo essa combinação mas Rock



Na segunda opção optei por usa-la como tomara que caia, com as mangas formando um laço frontal, também ficou bem bacana e é uma ótima dica para usar essa peça nos dias mais quentes. 





E na teeeerceira forma de compor esse look, que eu me APAIXONEI, é usando ela como ciganinha. Deixando de ombro a ombro com apenas dois botões fechados da pra fazer uma amarração na frente e deixar ela mais despojadinha. 



É ISSO AÍ GIRLS! 
Se tu curtiu este post deixa teu comentário na minha última foto lá no Instagram pra eu saber o que tu achou, ou me conta nas Directs.

Beijinho com Carinho





Comentários

Postagens mais visitadas