A linda vulnerabilidade dos que sabem amar.



Leia ao som de - (Perfect - Ed Sheeran)

 Nada como a sensação de expor seus sentimentos de um forma sútil e conseguir passar a mensagem que você gostaria. Você aí que acha que esconder o que sente vai te proteger de uma possível frustração, apenas ainda não compreendeu que as palavras, quando saem do coração, são como melodia angelical para quem as ouve e poder falar abertamente sobre o que se sente é algo que alivia, que transborda energia boa, que faz fluir no meio desse mundo que anda tão vazio.

 Experimente compreender aquilo que você sente, entender de onde vem e como será a melhor forma de manifestar isso, o amor é lindo de todas as formas possíveis quando ele é puro. Por em palavras o que está no peito  é libertador, é renovador e acima disso transformador - transforma-a -dor.

 Sabe essa dor que a gente sente em gostar de alguém e não saber expressar isso?
 Por medo, por insegurança, ou qualquer limitação que a nossa mente cria sobre nós e esta realidade, essa dor é inevitável, mas sofrer por ela é uma opção que você escolhe querer ou deixar ir. Tudo remete na forma como você aflora o que está aí dentro e o primeiro passo é entender isso, antes de criar críticas sobre esse sentimento compreenda o propósito dele existir. Tudo fica mais leve quando a gente entende os processos e aprende com eles a saber expressar esse carinho que sentimos sem transformá-lo em um monstro, mas sim em saber transbordar esse amor de uma forma genuína.

 Essa liberdade em ser quem você é, em não ter medo de demonstrar é o que te diferencia dos demais que, andam por aí, se achando fortes por não serem vulneráveis a tal sentimento que existe, quando essa vulnerabilidade poderia ser a forma mais linda de evoluir e aprender. Então que me perdoem os racionais, mas eu sou somente amor, amor, amor, sem esperar nada em troca. 

Comentários

Postagens mais visitadas