Desapega que vem


 Poucas vezes nos damos conta de que não precisamos nos esforçar tanto para que as coisas se realizem, até porque elas só podem se manifestar quando damos espaço para que aconteçam. Não é possível controlar tudo o tempo todo, se não somos nem capazes de controlar-nos a nós mesmos.
 Chega a ser ironia querer saber de tudo, quando na verdade não sabemos de quase nada e pensamos ser experts na vida. PFFFFFF estou longe de ser uma Monje. 

 A caminhada é longa e não espere que seja fácil, pois aí não seria uma evolução. Viver sem ter um propósito já não nos serve mais. Essa ânsia por algo novo nunca vai parar, até que encontramos nosso ponto de equilíbrio. É nele que a vida se manifesta da forma mais pura e natural, o fluxo volta ao seu percurso sem se desentender com os obstáculos que aparecem. Sempre existirão em algum lugar, mas quando temos um foco, uma direção, não deixamos que nada disso atrapalhe nosso desempenho.

 Por cada vez que o sangue subiu, cada vez que a voz engasgou, cada dor que o peito sentiu... cada vez que você se calou. Tudo isso passou e deixou de ser assim como um dia foi, sem pertencer.
 Não vale a pena se precipitar, a ansiedade não te leva à lugar algum na maioria das vezes só faz com que tudo demore ainda mais para se resolver. A vida só quer saber exatamente o que você quer, isso cabe à cada um decidir, o resto... Desapega que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas